Teatro é o lugar físico do espectador, aonde se vai para ver um fenômeno que existe nos espaços do presente e do imaginário. Em outras palavras, através do drama encenado, nos traz a reflexão do dia a dia, possibilitando assim, outra ótica sobre determinado assunto. Com o apoio do Sargento Régis, nessa iniciativa, os funcionários e docentes do Colégio da Polícia Militar, podem sair da labuta diária, e desfrutar de nossa cultura, teatro e lazer.
Foi assim no último dia 13, onde o corpo que faz o CPM esteve no Espetáculo “Dubu, no país das maravilhas”. As pessoas dos distintos segmentos culturais da sociedade podem conferir com “olhares” diferenciados para essa mudança e contribuírem para que, eventualmente, a proposta possa ser qualificada. “Esse é o modelo da prática inclusiva e participativa que o CPM vem desenvolvendo.” Disse o Diretor Capitão Elmer.
“Isso porque a forma de lidar atualmente com o ser humano é insuficiente e defasado, porém o nosso corpo CPM é qualificado e sofisticado. Esses momentos de interação podem gerar mais aproveitamento e qualidade, ou seja, através desses podemos alcançar melhores resultados no processo ensino aprendizagem.” Ressaltou o Vice Diretor Capitão Vilberto.
Gawaine Cavalcanti - SD QPC
Assessoria de Impressa CPM
Confira outros links:
• funesc.com.br/cultura/index.php?option=com_content&view=article&id=327:cia-argonautas-leva-parodia-a-alice-no-pais-das-maravilhas-ao-santa-roza&catid=38:funesc-pagina-inicia&Itemid=109
• cenariocultural.com.br/events/dubu-no-pais-das-maravilhas
• wscom.com.br/diversao/noticia/expressao-corporal/TEATRO+DUBU+NO+PAIS+DAS+MARAVILHAS-94739
• onorte.com.br/noticia/129295.html
• youtube.com/watch?v=dW6JqsB3r1E
Nenhum comentário:
Postar um comentário